Que a claridade esteja conosco, como um golpe rápido e severo de um galo cantando. Avisando para você acordar. O sol nasce e uma voz cresce. A voz do acordar, ela grita de forma reluzente e expande o som. Som do sol nascente, som do despertar.
É hora de acordar, no caminhar iremos aprender a viver, a ficar, a soltar, aprender e libertar. Crer, julgar e descrever. Sofrer. Procurando um sentido para viver, estaremos sempre à caminhar, aprender e construir. Procuramos analisar, procuramos ver e racionalizar. Muitas vezes pensamos em desacreditar, mas com o toque no olhar, um simples gesto pode nos fazer amar e despertar. Voltar a crer, a viver com a luz no olhar.
As vezes uma mágoa vive no olhar, difícil de lidar. Esse acolhimento aguarda alguem que perceba. Alguém queira ajudar, alguém que também possa amar. Jamais irá resolver, porque você não deve depender, apenas despertar, para ascender a luz no seu olhar.
O acolhimento ao desconhecido é o começo de um amor destemido, desafiador e ousado, esse amor é bem armado, precifica uma vida que até então não tinha preço. Amar é técnica, habilidade e destreza, que requer treinos e armas. Como um golpe severo e preciso, assim como galo a cantar, no acordar do despertar.
No amor há um reino em que todos os homens podem sentir, onde não tem como se ferir. Amar é compreender, amar é se doer, amar é se doar. Amar é liberdade, amar é se entregar, sem sofrer, sem se entregar.
Amar é acolher, amar é compreender, amar é viver. Amar é despertar.
Como um golpe severo e preciso, assim como galo a cantar, no acordar do despertar.
Onde a mente pesa é onde a verdade se esconde. Mente que foge, repentinamente,mente demente. Onde procura as sombras para se acolher. Porque no despertar, há uma dor em acordar quando o galo começa a cantar.
Não é simplesmente amar, é aprender a desenvolver a arte de amar, é ter armas e técnicas para lutar. Amor sem treino é amor sem reino.
Amar é acolher, amar é compreender, amar é viver. Amar é despertar.
Como um golpe severo e preciso, assim como galo a cantar, no acordar do despertar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário