Eu estava lá, deitada no sofá fumando meu cigarro, e de repente resolvi tirar a roupa. Eu sei que parece estranho isso, afinal as mulheres não são assim como eu sou. Só acho mais confortável desse modo.
Quando criança sem noção alguma da vida apenas querendo ser feliz, eu tirava a roupa e gostava de correr pelada brincando com meu cachorro, mas meus pais nunca deixavam, e me batiam toda vez que tentasse. Então tinha que lavar o chão e fazer serviços domésticos de castigo
Você deve estar pensando... talvez ela tire a roupa apenas por um complexo de infância... pode ser, bem..eu acredito que seja porque realmente me sinto confortável. Só isso seu idiota, pare de me clinicar. Não sou uma mocinha comportada. Pelo menos hoje em dia eu tenho minha casa e moro sozinha, amem satan. Um lugar fechado sem nenhuma visita, chego do meu trabalho entediante me deito no sofá tirando a roupa, coloco Mozart ou Sonic Youth para tocar. As vezes Joy Division também (Ia Curtis😍)
Fico presa em meus pensamentos e muitas horas por ali de reflexão sobre o sentido de tudo isso. Tenho uma tv,computador e todas as necessidades da escravidão tecnológica...só que de fato não sou tao chegada a me prender a isso, prefiro ficar deitada no sofá descansando eternamente, pra nunca acordar. O vazio é muito grande, o niilismo se prospera em minha alma, a depressão me parece ser algo interessante e reflexivo. Dificil de desapegar sabe?!

Com certeza não me enquadrava nesse mundo de alguma forma, as coisas eram tão estranhas... sabe não sou o tipo de mulher que a sociedade tem de imagem para seguir. Não possuo nem a mesma opinião, não tenho mais amigas apenas colegas. Não quero amizade de mulheres, a maioria delas são tão frescurentas, melosas e patricinhas. Rosa aff. Isso me frustra, e essa frustração também está na falta do toque feminino que nunca tive, (até tenho, acho.. tipo aquela fêmea fatal sabe? Irreverente) (Tipo como a Eva Green do Sin City 2)
Apesar de ser muito contraditória nesse sentido. Tenho delicadeza mas tenho maos firmes pra te dae um soco na cara. Não venha falar bosta pra mim. De certa forma ainda bem que não tenho esse toque feminino. É aquela velha história do patinho feio.
Olha, pelo menos os homens podem ser meus amigos, não tem toques femininos entende? rs... Por mais que pudessem ser, não tenho amigos muito próximos... como já disse estou condenada a minha solidão por opção própria. Acredite uma vez consciente sobre a filosofia da vida, o niilismo persegue.
O AMOR
O AMOR

Depois de umas semanas muita coisa da minha rotina chata mudou, claro que o vazio permanece, só que eu conheci um cara. Engraçado, quem iria imaginar que um ser como eu daria chance para essas bobagens de amor, criadas pelo homem..homem? (sempre esquecem da gente...)
O amor não se passa de um vício criado por ligações peptídicas dos neurônios, que ativam memórias relembrando os momentos de confortabilidade relacionado à pessoa, então é como se fosse o efeito de uma droga, a ciência explica... mas não vou detalhar mais, como sempre eu perco meu foco... ta bom se não acredita pesquise =). Vamos direto ao ponto.
Encontrei o serzinho voltando em direção ao meu apartamento, estava com fones de ouvido e distraída...(sou muito extrapolada quando fico desligada) então estava carregando em mãos Dracula de Bram Stroker, quando de repente meu celular começa a tocar, como sempre era meus tios preocupados comigo afinal meus pais já morreram a muito tempo, algo que não me recordo muito e nem faço questão haha, eles eram chatos e imbecis. Minha mãe era burra pra caralho ficava falando em casar, ter família... meu pai outro imbecil. Mas então.. voltando ao ponto, onde eu tava? Ahm..
Ah tá, derrubei o livro e fiquei confusa, com as mãos já ocupadas e e aquele desespero de atender a porra do celular antes que pare de tocar sabe?.
Passei meu livro para outra mão com uma péssima cordenação motora, então o livro cai na rua e se despedaça inteiro, paginas rasgam e quase o carro passa em cima. Com todo aquele estresse eu tiro o celular do bolso e jogo ele no chão pra quebrar, mas não faço. Parei no meio da ação anarquista. (Deixa esse lado punk pra lá, eu gosto é de dinheiro e independencia!).
Ai um cara me aparece e fica bem na minha frente olhando toda situação. Porra quase que eu bato nele. Eu estava chorando de angústia e raiva. Ele pega o livro, recolhe as paginas que saíram e me entrega com uma cara de serenidade. No primeiro olhar vejo um cara interessante, mas nem tao bonito e nem tão feio, esse esquisitão tinha cabelos compridinhos, eram ondulados e pretos, olhos negros com lápis de olho, pele lisa, sem barba nenhuma... sim sem barba nenhuma!.
Parecia uma mocinha de início, com aquele cabelo compridinho aquela pelinha branca, aquele rosto fino delgado e sem barba. Eu imaginei aquela porra na cama, a mulher puxando o cabelo dele saca? rsrs...
O que me impressionou foi a jaqueta de coro, era um coro fino não muito pesado mas ele tinha uma caveira de arrebites por trás da jaqueta, maneiro até... mas o impressionante ml foi os botons das bandas, Sepultura,Korn, Matanza, marilyn manson, the cure e sisters of mercy.
Eu disse:
-Obrigada carinha, hey sepultura? korn? matanza? nossa bandas tão pesadas pra um visual tão delicado não acha?
-Obrigada carinha, hey sepultura? korn? matanza? nossa bandas tão pesadas pra um visual tão delicado não acha?
A mocinha de pipi ficou deslocada rsrs. Ele colocou as maos na cabeça como se esrivesse coçando e pensando no que falar.
Ele me respondeu:
-Ahh, então é que eu sou meio eclético sabe, curto de tudo, mais eu gosto de um visual mais gótico...
-Ahh, então é que eu sou meio eclético sabe, curto de tudo, mais eu gosto de um visual mais gótico...
-Por que veio me ajudar eim?
-Porque eu gosto desse livro, não merece ser perdido. Quer dizer ja assisti o filme hehe..
-Ahh ta você é posee então, só viu o filme. Hehe (disse o hehe de forma que soasse uma risadinha forçada e sem graça, abaixando meus olhos com tom de ironia)
Em seguida disse :
-Só por causa do livro hein? sei.. o que você quer! Aqui dentro é sagrado rapaz, nada entra. Apontando com os dois dedos pra minha.. você sabe.
-É sério só por causa do livro, acredite se fosse crepúsculo ou 50 tons de cinza não iria te ajudar.
-Hahahaha, faz sentido, esses livrinhos de menininhas, é tosco...
Então ele disse:
-Esses autores são espertos, colocam arquétipos que as garotas inocentes se sentem identificadas ou algo do tipo para virar um best seller...
-Como assim?
-Olha se eu explicar vai demorar muito, e tenho que ir... além disso você parece já bem incomodada...
Eu fiquei com calafrios, pensei em realmente deixar tudo aquilo quieto, afinal...humfp... eu não sou assim e evito pessoas, então falei:
-É ... tem razão garotinho.
-Bom então tchau...
Ele se virou e foi seguindo seu percurso. Alguma coisa me fazia sentir estranha e desconfortável, isso me irritou, eu acabei chamando ele.
-Hey pera, vem cá moleque ! mas vem com a cabeça de cima hein!.
Ele voltou e se aproximou, disse:
-Ahh, então você deixou de ser orgulhosa?
-Eu não sou orgulhosa!
-Não é o que parece, esse olhar de desprezo sabe?, o que você quer comigo?
Olha quase que eu quase bato naquele moleque, mais me segurei e disse:
-Não é isso, só queria entender essa coisa de arquétipo, fala logo desenbucha.
-Olha eu não tenho tempo para explicar...
O maldito esta se fazendo de difícil, eu respondi:
-Por que você faz esse joguinho eim?
-Joguinho? que Jogo? Eu só poderia explicar se tivéssemos mais tempo juntos, entende?
Deu uma piscadinha pra mim. Eu fiquei parada com cara de pedra e desdém.
-Ok moça, só queria saber até onde iria esse seu orgulho, toma esse cartão ... é da minha banda, tem meu número... se quiser me liga se não vai se foder também
- Me foder eu já me fodo, sozinha não preciso de vocês homens.
-E outra coisa, não era você que teria que me ligar? Não sabe flertar direito caralho?! A se nem tem um caralho, esqueci.
-É, mas afinal isso aqui não é um romance para eu te ligar, só iremos conversar não é? ... quer começar de novo?
-Então qual seu nome "srta revolts"?
Eu fiquei com vergonha, realmente essa coisa de a mulher pegar o numero do cara era muito desespero e tambem submisso. Aquilo tava virando uma histórinha de romance.
Eu fiquei com vergonha, realmente essa coisa de a mulher pegar o numero do cara era muito desespero e tambem submisso. Aquilo tava virando uma histórinha de romance.
Eu até pensei em ligar, mas que ideia absurda... Bom, uma coisa eu percebi, ele só me deu o cartão para eu ligar porque saberia que iria mexer com meu orgulho. Tava me testando, afinal é difícil se atrair por alguém orgulhoso né, vamos ser mais modestos aqui. Pensa pandora, pensa...
É, isso mesmo, ele queria saber até onde eu iria com isso. Mas eu não tenho cara de que iria me ceder e demonstrar empatia. Eu não ia ligar para ele. Não gosto do ser humano e de ninguém. Eu não preciso de um pênis, tenho o Johnson (um vibrador de caverinha, meu melhor amigo rsrs) o ser humano e desprezível... as mulheres são chatas mas os homens filhas da puta.
Eu disse :
-As pessoas me chamam de Pandora
-Por que? e o seu nome verdadeiro?
-É só pandora e pronto, é por causa da mitologia que ganhei esse apelido, apesar de não ter nada haver comigo. Eu mudei meu nome, só gostei do nome mesmo. Foda-se mitologia barata.
-Será que não tem haver?! é só analisar. Ahh... bom pensando bem, tá mais pra perséfone... e quando está raivosa tem cara de Hera. Mas pandora colou legal, uma caixa de problemas e B.o pra minha vida. To fora.
-Pra sua vida? Modesto hein, eu nem te conheço carinha. Você não disse que teria que ir? Então você pega e sai andando, só que antes anota meu número ai que eu não vou te ligar. Quero saber desse negocio de arquétipo. E me diga seu nome tambem, você nem disse seu nome rapaz.
-Jack ^^ , okay passa o numero ai.
Ele pegou e anotou o meu numero, depois despediu-se com um leve sorriso confortável. E ainda sim deixou o cartão. Ahh ele lindinho, ops. (Eu nao disse isso)
Fui ver aquele cartão da banda por curiosidade só mesmo. Vai que o som é bom. A banda se chamava Sadist Nighthawks. Até que é legal o nome, esse cara me deixava muito curiosa queria saber muita coisa dele... o porque de sua banda ter esse nome, aquela coisa de arquétipos, o que ele toca.. (acho que deve ser baxista kkkk baxista não come ninguém. ( só deve tocar punheta mesmo) ahh perai não acredito que estou pensando nele... como assim?! não estou me reconhecendo.
Fiquei pensando muito tempo sobre tudo isso. Ficava incomodada comigo mesma, assim acabei desistindo e realmente larguei meu orgulho, Jack me fazia pensar e questionar... a gente trocou mensagens, eld era meio filósofo como se fosse Sócrates nos meios das praças públicas. É o socrates aquele meio nerd com palavras bonitas. Cheio de poesias e devaneios, falava de nietzsche, Sócrates e sua companhia limitada de chatos. Mas era interessante, encantador pelo seu conhecimento. Ficava falando de natureza, meditação e mantras.
Socrates kkk , aquele mendigo chato subversivo e doidão da grécia. Idiota foi tomar um veneno e morreu. Será que se eu der veneno pro Jack ele toma? Em nome da filosofia quinem o sócrates ? Kkkk
Eu peguei e liguei pra ele, ta bom não devia... Mas Jack era e meio lerdo sabe? Muito cavalheiro. Chamei ele pra vir em casa... marcamos num final de semana.
Eu peguei e liguei pra ele, ta bom não devia... Mas Jack era e meio lerdo sabe? Muito cavalheiro. Chamei ele pra vir em casa... marcamos num final de semana.
O problema era o que comer no almoço, eu sempre comia fora e é claro que não sei cozinhar, quem cozinha é dona de casa. Eu sou a pandora porra!. Quando eu ficava em casa comia porcarias: salgadinhos,pizzas de forno,nuggets,sorvete com bolo *--* (diarréia do caralho) e etc...
Quer saber! foda-se vou pedir pizza para o almoço. Liguei pra pizzaria, mas calma ai ah não! como eu sou desligada, pizzarias é só anoite que merda cara, vou estragar udot ocmo emspre. Patabéns pandora, idiota. Fiquei batendo a mão na minha cabeça por um tempo. Não me programei.
Sentei no sofá e fiquei pensando no que fazer. De repente ele bate na porta do apartamento. Eu automaticamente falo bem alto :
- Ah não.. DROGA! ...
Então Jack grita atrás da porta :
- OLHA EU ESCUTEI TÁ, TO SAINDO FORA
Fui correndo desesperada abrir a porta com cabelo todo despenteado (por causa velocidade que corri, o vento maldito da natureza que jack tanto ama, me desleixou)
Eu disse:
-Não é nada disso calma, é que...(estava travada e com vergonha de falar)
-Não é nada disso calma, é que...(estava travada e com vergonha de falar)
-Pandora não consigo te entender, se me chamou pra que?
-Calma Jack, olha só!...parece que agora não sou eu que está nervosinha né, olha ... eu só disse aquilo porque não sabia o que fazer pra gente comer carinha.
Ele pegou e me cumprimentou, deu uma olhada na casa virou a cabeça pra um lado e pro outro. Ficou parado e fez um "hum" e deu um pulo no sofá. Que estranho um pulo no sofá?! que tipo de visita é essa? Após seu pulo caindo de costas no sofá, ele se arruma e senta direito dizendo:
-Esse sofá é daora eim,já sei que você deve estar pensando! O que esse retardado ta fazendo ?
(Ele Fez uma cara de raiva com um olhar sério e cético, como se esrivesse me imitando)
-Ouw!! para com isso rsrs... eu não tenho essa cara, e não pensei em nada disso ou lokinho, mas enfim por que você pulou no meu sofá? O Johnson ta aí cara. Ele vai te comer kkkk.
- Johnson? Ahh cara qual é, que porra é essa. Ah não para... você não tem bons modos garota? Qual o seu problema?
- kkk seu troxa esse ai é meu amante, pode se acostumar. Bons modos são para mocinhas quinem você.
- Afinal Jack.. Se acha que aqui é a casa da mãe joana?
-Olha da mãe joana eu não sei, mas da Funérea do fudêncio eu tenho certeza.
-Rsrsrs seu bobo, é serio por que pulou?
-Você acha que é a unica original e espontânea? também não gosto de seguir padrões. Eu pulo em sofás.
-Então tá Jack!!!!!, você se acha original pulando no meu sofá? nossa que revolucionário!! que tal pular do prédio do ultimo andar também pra ver se você vive? se você viver vai ser totalmente original!!!! Ahh que tal pular em cima do Johnson?
Jack deu muitas risadas, mas eu falei bem sério .Não gostei muito da sua ousadia. Aqui é meu espaço.
Fiquei olhando para ele sério... e ele rindo. Ele disse:
-Nossa você é muito chata mesmo hasuahasuhsaas.
Não aguentei me segurar, por mais que eu tenha sido séria, a risada me contagiava, comecei a dar gargalhadas junto com ele.
Jack disse:
-Haha, a senhorita chatice consegue rir! rsrsrs kkkkkkk
-Cala boca Jack, aff kkkk
Foi um momento diferente e realmente original e espontâneo. Todas as crises de risadas e ele pulando no sofá foi engraçado.. no fundo eu gostei. Então ele disse:
-Docinho não precisa se preocupar com o almoço, do que você gosta? é só pedir pelo telefone, fala ai que eu peço, sou bom nessas coisas.
-Bom em pedir comida, nossa que talento "docinho" (fiz as aspas ao falar, com os dedos)
Ele disse :
-Na verdade hoje eu tava afim de comer pizza, err... não sou muito chegado a comida, só estrogonofe... sushis e afins..
-Sabe eu gosto desses bang aí gatinho, manda bala.
-Gatinho? Opa melhorou! Então tá, estrogonofe no almoço e pizza no jantar!
- Gatinho porqie ta longe de ser um leão. O leão ta aí do seu lado babaca, pega nele vai que você gosta. E outra quem disse que eu quero você aqui na minha casa no jantar heim?!
-Ah é? não quer?
Falei aquilo brincando, mas no fim eu levei almofadada na cara, esse cara é muito criança mano, muito estranho... fiquei bem séria olhei pra cara dele. Ele ficou indagado.
Fui andando pro meu quarto com um ar de raiva... fechei a porta batendo na parede. Ele ficou em choque e se arrependeu de ter feito a brincadeira. Então peguei o travesseiro e dei na cara dele dizendo "haha pegadinha do malandro".
Ficamos ali brincando de guerra de travesseiro rindo e curtindo e... ah.. sei lá isso é muito romancizinho, aquela coisa clichê... mas foi bom.
Passamos o dia juntos conversando sobre varias coisas, ele era tão reflexivo quanto eu. Muito inteligente...explicou o significado de sua banda.
Sadist Nighthawks quer dizer corujas sadistas, corujas que anoite ficam apenas observando o mundo, e depois de ver tantos absurdos, essas corujas ficam sadistas com a vida e querem que todos sofram porque a humanidade é podre. Cara que foda!. Grande metáfora.

É muita coisa para falar dele, ahh jack *-* enfim conversamos muito e acabamos ficando.
Depois de muito tempo tinha até esquecido como beijar...mas ele foi me ensinando de seu jeito, depois eu lembrei do meu. Eu gosto dd morder e ele gosta de delicadeza, deu um equilibrio. No jantar foi bem legal, ele e bem delicado comigo, muito atencioso, cavalheiro, doce e fofo. Me tratava como uma princesa (das trevas ... claro humpf) Ele fazia eu sair daquela energia fúnebre.
No jantar eu comentei:
- Como você com todo esse pensamento de sua banda, com seus gostos e conclusões filosóficas parecido com os meus, tem um espírito tão bondoso tranquilo e crianção?
-Olha não precisa ser viking e nem pirata pra curtir matanza, nem odiar o mundo por curtir um death / black metal, ou ser depressivo por escutar darkwave não acha?. Não precisa deixar de viver só porque o mundo que vivemos é uma bosta...
Continuou :
-Já sabemos que é uma bosta, então eu me conformo e tento pelo menos tirar o melhor que posso dele, esse é o segredo pra sobreviver aqui.
De uma forma triste, olhei para o lado observei uma arvore de minha janela, retrucando:
-Eu sei disso gatinho... é que por mais que eu tente não consigo. Fiquei cabisbaixa.
Ele disse para eu olhar pra ele. Tocou em meu rosto delicadamente, fixou meu olhar dentro dos meus olhos com pupilas dilatadas. Deu um sorriso e disse.
-Você é a coisa mais linda e esquisita que ja ví pandora. Quem disse que você não consegue? Deixa eu te mostrar.
-Não, vamos com calma não faça isso carinha.
Virei o rosto de lado, depois pensei... quer saber?! Foda-se, ele merece um beijo, ele é tão fofinho, carinhoso.
Rolou, uhhh... fiquei exitada. Ah eu me molhei bosta.
Ele disse bem levemente no meus ouvidos, como se fosse um suspiro, bem baixinho:
-Brincar de guerra de travesseiro, rir bastante e encher a barriga com pizza e estrogonofe já é um grande avanço de felicidade né?
Apos terminar de falar, deu um sorriso olhando persuasivamente para mim, então eu sorri também! e não foi um sorriso falso acredite.
Apos terminar de falar, deu um sorriso olhando persuasivamente para mim, então eu sorri também! e não foi um sorriso falso acredite.
Falei de forma delicada, com timidez, bem baixinho também... acho que ali não era eu:
-Você é fofo, porque você é assim? Me desculpe te tratar mal, eu preciso melhorar isso.
Ele disse :
-Isso com certeza me encantou, não deixe de ser quem você é, "gatinha".
Preencheu de cores todo aquele cinza. Estou muito feliz e bem menos estressada, com o namoro tudo melhorou. Não era muito de sair, mais nos íamos ao cinema, à barzinho de rock, teatro e até concerto de musica clássica. Jogar rpg e resident evil... fazer comida. Era tudo muito perfeito, mas tão perfeito que era difícil de se conformar. Eu tinha até medo das coisas desabarem, porque parece que quando tudo esta indo bem em um relacionamento, na verdade esta indo mal ou esta prestes a cair.
Mas não sou aquela pessimista como antes, ele me mudou, me remoldou e me curou.
Ele acabava sendo carismático por cuidar tanto de mim. Muito engraçado também, fazia piadas,discutia com crentes na rua que cagavam regras... Acho que nunca senti tanto amor na minha vida. Agora aquela caverna escura se foi, e encontrei um novo jardim florido. Caverna de platão segundo ele. Jack e suas filosofias.
O SEXO
Por mais que as coisas tenham andado bem até aqui sinto uma insegurança, estou gostando muito dele, estou apaixonada. É uma insegurança com medo de se entregar totalmente à pessoa, sofrer por isso entende?.
O SEXO
Por mais que as coisas tenham andado bem até aqui sinto uma insegurança, estou gostando muito dele, estou apaixonada. É uma insegurança com medo de se entregar totalmente à pessoa, sofrer por isso entende?.
Não sei o que é realmente, mas me parece algo muito feminino essa insegurança. Depois de transarmos eu mentia pra ele dizendo que estava grávida, pra ver se ele me amava mesmo. Parece que ele gosta de mim de verdade. Ele nunca pulou fora quando o assunto é criança chorando no quarto e empatando foda de casal. Mas deixa eu voltar antes, a primeira vez. Confusa perai, voltando...
O SEXO ( agora sim, bora fala de putaria uhul)
Bem, não posso forçar as coisas, a conquista vem com o tempo... mas aquele cara já me conquistou totalmente. Na verdade não esperava pela hora de transarmos, logo no começo da relação já me sentia segura com ele, e de certa forma não tinha medo nem receio. Eu gosto de sacanagem, sem enrolação, preliminar e bom também mas sem demorar muito, vamos pro fight :P . Queria sentir seu amor de outras maneiras. Até meu vibrador mudou de nome, agora se chama Jackson. Quando o Jack nao tava em casa eu tinha o Jackson kkkk, pensando no jack e as vezes (no vocalista do Type O negative, mas o jack é ciumento nem pode imaginar rs)🤫
Ele nunca tentou nada, sempre me respeitou. (Mas depois ficou descarado também😒) acho que é porque eu era descarada, de boa.
Opa, voltando... antes dele ficar descarado né, a gente nao tinha transado então vamo lá.
Acho que já esta na hora de mostrar alguns sinais para ele se tocar e me tocar né! do mesmo modo que eu quero, ele também quer não acha? afinal somos seres humanos.
Bom em menos de um mês ele tinha me chamado para ir em sua casa nesse final de semana, estou um pouco tensa mas tudo bem. Preciso saber como é transar com ele. É você deve estar pensando... Oh meu deus ela é virgem! >.< quase, tinha um carinha aí que nem sabia fazer direito aff.
Então assistimos Relatos selvagens. É um filme muito louco! Violento com Ricardo Darin reflexivo e tudo mais. Foi incrivel e ele que escolheu. Depois mostrou algumas cenas do matador ( Pedro Almodovar) bem sensual e mortífero. Comemos pipocas com caramelo.
Então quando eu ia embora ele me deu um beijo suave e cuidadoso dizendo "até mais garotinha rebelde", então me indaguei e fiquei um pouco frustrada... porque esse cara não tenta nada comigo? que cuzão ...
Eu disse " Tchau!" virei as costas e sai andando, em seguida ele disse pelas costas bem baixinho:
-Porra mais que mulher problemática...
Ahh me deu um aperto no coração... tadinho.
Ai eu disse :
-Hey Jack espera gatinho, eu quero leão agora
-O quê?🤨
Peguei e empurrei ele no chão, comecei a dar amassos fortes, ele ficou chocado mas seguiu conforme o fluxo. Então ele mencionou "Garotinha selvagem eim? rs" e continuamos por ali. Eu não me aguentava mais, tirei a roupa sem que ele tirasse para mim, e virei uma dominatrix, fiquei por cima. Sempre gostei de dominar nessas horas... ele não gostou muito mas aceitou. Ha!... mas eu trouxe uma coisa na minha mochila.. umas algemas. Peguei ele e o acorrentei na cama kkkkkkk da pra acreditar? acabei me empolgando muito.
Ele disse que eu era louca mesmo... e foi uma noite incrível. Era insáciavel, do geitinho que eu gosto. Mas as coisas estavam muito boas para ser verdade.
Por algum motivo ele andava estranho comigo depois de algum tempo, parecia que tentava esconder algo de mim. Eu perguntava mas ele não respondia. Estava frio e mais calado, ficava fumando muita maconha.
Um dia de repente houve um acidente, foi a gota d'água. Já estava desconfiada, não era outra. Na realidade era, a droga.
A QUEDA
Meus olhos ainda brilham diante dos dele, mas ele parece meio ofuscado, pararam de brilhar. Carregado de olheiras começava a mentir pra dar role com uns caras meio indeliquentes e vagabundos.
Um dia de repente houve um acidente, foi a gota d'água. Já estava desconfiada, não era outra. Na realidade era, a droga.
Aconteceu, Jack morreu de overdose. Vi ele arrebentando . Acho que foi melhor assim... a familia não merecia sofrer mais com um indeliquente nem eu. Chega, aquele não era mais o Jack, aquele jack morreu. As drogas não tinham nada haver com ele, eleas ofuscavam sua personalidade, traziam o pior Jack que podia existir. Era muito parecido com o médico e o monstrk. Era ele usar essas merdas que acabava prejudicando tudo e a todos. Eu tinha dado uma segunda chance. Eu tentei de tudi mesmo sendo desequilibrada, dei tudo que pide para que nós dessemos certo.
Aquilo foi a gota da aguá. Eu pirei, perguntava como ele conseguia ser daquele geito tão gentil leve, sutil e usar drogas?. Ele já usava na epoca mas não tinha tanto domínio sobre sua vida. As coisas tomaram uma proporção incalculavel. Ele tinha uma segunda vida secreta.
Um perfil nunca visto, me enganando e manipulando muito.
Eu começei a sair com meu ex também, comecei a dar bola pra outros caras ainda com ele. Bem no final do relacionamento, que ja tava destruído. Reconheço que fui muito problemática também... não fui paciente, as vezes deixava ele maluco forçando o a morar comigo. A nossa relação num geral ficou tóxica. Mas isso não justifica.
Não conseguiamais viver a vida sem ele... A verdade é que eu transferi toda felicidade nele, eu não era mais feliz sem ele, na verdade nunca fui feliz por conta própria. Quem é feliz de verdade não precisa de ninguém pra ser feliz.
Minha personalidade funébre voltou e aqui estou novamente no buraco, por um tempo, afinal eu sou Pandora!
Mas eu fiquei doente, até parei no hospital. Comecei aos poucos, tudo de novo. Nunca é tarde para amar, melhor forma de curar um maor é com outro. Conheci um cara mais equilibrado, metaleiro também, to muito bem agora. Eu sou foda, ele não superou ainda, certeza. Deve ta se revirando no caixão, ou andando como uma alma penada. Será?! Jack gostava de Nietzsche, provavelmente dsve ter dado a volta por cima, tocando rock com diabo junto com kurt cobain(suicida vai pro inferno né?) Bom foda-se.
Adeus Jack, por mais que eu te odeie, não tem como esquecer desse seu geito único. Eu já te amei um dia, talvez mais do que tivesse amado qualquer um. Você é como fogo, intenso e destrutivo, me traumatizou. Estou bem mais feliz sem você agora. Meu nome é pandora e eu superei Jack.
Jack me ensinou a viver, mas ele mesmo não sabia viver. Talvez ele só tenha surgido na minha vida para essse propósito. Como um bom niilista, construiu tudo e depois destruiu. Ele é a vida e o caos. A cura e o veneno. Espero na próxima vida, se ele tiver outra oportunidsde, largue essas merdas. Ele seria um cara capaz de conquistar qualquer um. Pra mim ele foi uma mistura de o medico e o monstro, com Retrado se Dorian Grey.
Como dizia marilyn manson, ele não gostava das drogas, as drogas que gostavam dele. Perseguiram sua sombra. Ele não tinha nada haver com esse submundo pobre de espírito.
"I dont like the drugs, but the drugs like me"